Filter By Industry
Filter By Tag

Newsroom

Doctor Virtual Press releases

1 - 10 of 13 Press Releases

Dec 31, 2013
O futuro para o mercado de dermatologia estética e procedimentos de beleza é promissor. Pelo menos é o que indica a pesquisa e opinião do expert de mercado, Dr. Marcos Schultz da Dermatologia Florianópolis.

Oct 02, 2013
A Clínica Mater Prime de Reprodução Humana em São Paulo apoia o movimento Outubro Rosa, com campanhas de conscientização da população sobre o câncer de mama.

Sep 27, 2013
Dr. César de César, cirurgião ortopedista da Clínica Movere em São Paulo, especialista em cirurgia do tornozelo e pé, prestará suporte aos futuros craques do Sport Club Corinthians Paulista, o Timão.

May 31, 2013
A Clínica Mater Prime anuncia sua participação no Programa Acesso, que tem como objetivo oferecer tratamentos de reprodução humana, tais como Fertilização In-Vitro (FIV) ou inseminação artificial intra-uterina (IIU) a baixo custo.

Mar 05, 2013
Are you losing your hair? The solution, or the problem for that matter, may be in your plate. According to hair expert Dr. Leila Bloch from Clinica Bloch in São Paulo, Brazil, your diet is as important as your genetic traits.

Mar 02, 2013
A Mater Prime é uma clínica de reprodução humana assistida localizada em São Paulo. Oferece tratamentos avançados para casais com o sonho da gravidez. Oferece tratamentos como fertilização in vitro, inseminação artificial, ovodoação.

Jun 13, 2012
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica o número de homens que se submetem a cirurgias estéticas aumentou de 8% para 30% nos últimos 10 anos.

May 28, 2012
Saiba tudo sobre o transplante capilar Especialista comenta a técnica de tratamento cirúrgico da calvície masculina e feminina Fernandino Neto

May 09, 2012
Clínica de Cirurgia Plástica em Florianópolis, SC, oferece cirurgia inovadora para tratamento de suor excessivo ou hiperidrose.

Apr 21, 2012
Dra. Leila Bloch, dermatologista especialista em transplante de cabelos concede entrevista à UOL.


Page: 1 2 Next
Doctor Virtual RSS Feed