Filter By Industry
Filter By Tag

Newsroom

Oxy News Press releases

21 - 30 of 67 Press Releases

Feb 24, 2015
Guia de Peças da WorkGroup já pode ser acessado via smartphone. O novo aplicativo coloca na palma da mão do usuário um catálogo online com meio milhão de peças cadastradas, para consulta gratuita.

Feb 18, 2015
Com nível técnico cada vez mais elevado e a missão de engajar a comunidade de apaixonados por desenvolvimento de software no país, os eventos também têm contribuído para revelar talentos na área.

Dec 21, 2014
Estrategistas da CI&T revelam às empresas seis previsões em digital para o próximo ano. Dentre elas destacam-se a adoção da TI bimodal, Internet das Coisas, uso de dispositivos wearables e pagamentos via celular e outras.

Dec 08, 2014
Consultoria de Enterprise Agile da CI&T capacita empresas a tornar mais ágeis suas áreas de desenvolvimento e implantação de tecnologias. Relatório da Forrester Research menciona a CI&T como uma das únicas três companhias 100% ágeis.

Oct 30, 2014
A WorkGroup (WG) segue, intensificando sua aposta na geração de inovações com foco em todos os elos da indústria automotiva no Brasil e no mercado sul-americano.

Oct 29, 2014
Com foco em produção e entrega de conteúdo digital, em diferentes devices, CI&T e Adobe combinam competências para gerar soluções end-to-end, da consultoria até a execução de projetos, cobrindo também a continuidade de negócios.

Oct 29, 2014
CI&T aborda inovações digitais para os setores de varejo e seguros, além de avanços em Internet das Coisas. A multinacional brasileira também apresentou a palestra "Disrupção Digital no Brasil - Virando a Esquina", no dia 28/10.

Sep 22, 2014
Multinacional brasileira oferece 100 vagas de estágio na área de desenvolvimento de software. A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira, um desafio online e, na sequência, um hackathon em prol de uma ONG.

Sep 01, 2014
Empresa fornece tecnologia sustentável, desde o tratamento de sistemas de resfriamentos e biológicos de água e efluentes até a lubrificação de esteiras e detecção de biofilmes.

Aug 21, 2014
A empresa figura no ranking Great Place To Work pela oitava vez consecutiva, feito conquistado por apenas 10 companhias em toda a história do prêmio.


Page: Prev 1 2 3 4 5 Next
Oxy News RSS Feed